14/06/2021 - Por SindPrevs

Informes Geap

ORIENTAÇÕES GERAIS SOBRE AS ELEIÇÕES VIVAPREV 14 A 18 DE JUNHO

Os servidores do Ministério da Saúde, Previdência e INSS que estão inscritos e contribuíram com o plano de Pecúlio GEAP atual VIVAPREV, estão sendo convocados a votarem nas eleições que escolherão os novos conselheiros. O SINDPREVS/PR vem convidar todos e todas para participarem ativamente destas eleições, pois serão estas pessoas que vão fiscalizar como serão aplicados os valores do seu patrimônio que os peculistas pouparam durante a vida toda.

É fundamental, portanto, que sejam eleitos/as pessoas que sempre lutaram na defesa dos seus direitos e das conquistas, como são os casos dos candidatos apoiado pela FENASPS.

Conselho Deliberativo, Dupla 01 – Márcio Freitas e Deise Nascimento

Conselho Fiscal, Dupla 01– Nelson L. Malinowski e Jorge Cesar Costa

Conselho Fiscal, Dupla 03 – Djalter Felismino e Ivanilda Sasso

As propostas dos conselheiros apoiados pela FENASPS, são para utilizar, com a devida racionalidade, os recursos aplicados, criando nova carteira de empréstimos, e lutar para devolver os valores para quem optar em vida, independente quando a pessoa se aposentou ou for se aposentar. Este patrimônio é dos trabalhadores e, portanto, eles têm o direito a usufrui-lo da melhor forma que desejar. Mas esta reivindicação, para ser atendida, começa com o seu voto. Votem conscientes!

COMO VOTAR NAS ELEIÇÕES DA VIVAPREV

O participante ou assistido utilizará o CPF como usuário e receberá sua SENHA, pessoal e intransferível por SMS.

No período de 14 a 18 de junho o participante ou assistido deverá acessar o link: https://vivaprev.com.br/eleicoes/ e buscar pela opção “VOTE AQUI” para acessar o link de votação, onde será remetido à página para acesso com CPF e senha que vai receber por SMS.

Após acessar o sistema e-Voto, o participante ou assistido deverá ler com atenção os termos de condições da votação, aceitá-los e, em seguida, prosseguir com a votação na seguinte ordem:

Primeiro voto na Dupla 1 - Conselho Deliberativo

– Márcio Freitas e Deise Nascimento

Segundo voto na Dupla 1 - Conselho Fiscal,

– Nelson L. Malinowski e Jorge Cesar Costa

Terceiro voto na Dupla 3 - Conselho Fiscal

– Djalter Felismino e Ivanilda Sasso

Após a conclusão será emitido comprovante de votação. Contamos com seu voto e apoio em Defesa do Pecúlio para os Peculistas.

Para quem tiver dúvidas sobre como votar, pode entrar em contato com os funcionários do Sindicato pelos fones que atendem o plantão.

FONES: Curitiba (41): 997 40 20 48 - 995 61 61 98 - 995 61 86 10
 Londrina (43) 996 58 000 08 - 996 70 17 06 - 996 69 08 42