19/03/2021 - Por SindPrevs

TRAGÉDIA

Opniões em Debate
TRAGÉDIA
Imagem reprodução SindPRevs

Em 10 anos, a Guerra da Síria matou 400 mil pessoas. Em apenas 1 ano, o coronavírus matou 290 mil pessoas no Brasil. O governo federal minimiza as consequências da pandemia, mas a verdade é que estamos em meio a uma guerra contra o vírus.

Nossas armas devem ser a vacinação acelerada, os serviços públicos, a volta do auxílio emergencial de, no mínimo, R$600,00. Nesse momento crítico, temos que fazer o lockdown para por um freio nas contaminações. Não é mimimi, é a defesa da vida!
 

Campanha

A Fenasps iniciou no dia 16 de setembro de 2020 a divulgação de uma campanha de mídia contra a PEC 32 (contrarreforma Administrativa), apresentada pelo governo duas semanas antes, e pela valorização do Serviço Público. Esta campanha é promovida pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) e suas entidades, dentre elas a Fenasps. Saiba mais aqui.

O presidente da Câmara dos Deputados já enviou a PEC 32 à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e os deputados da bancada governista pretendem aprovar esta medida ainda no primeiro trimestre de 2021. Portanto, a hora é agora para você se juntar a esta luta!

Não guarde estas informações para você! Compartilhe este card para seus colegas de trabalho, seus amigos, no seu círculo familiar. Use as hashtags #VacinaJa#PEC32Nao#ReformaAdministrativaNao#24deMarço#greve#BolsonaroGenocida, e siga as redes sociais da Fenasps: no Facebook, no Twitter e no Youtube. Acesse também as redes sociais da campanha do Fonasefe: FacebookInstagramTwitter e Youtube.

Participe do Dia Nacional de mobilizações, paralisações e Greve na próxima quarta-feira, 24 de março! Saiba mais aqui.

A vitória da categoria virá somente com a união de todos(as)!

Entre você também nesta luta!

 

 

Baixe aqui nossos arquivos:

voltar

a sindprevs

Há trinta e três anos os trabalhadores da Seguridade Social realizavam importante greve com mais de noventa dias de paralisação. No dia 14 de outubro de 1988, na vanguarda de luta de classe, fundaram o SINDPREVS-PR, com objetivo de impulsionar a luta deste setor.

contato

sede ( londrina )
(43) 3321-3814

Rua Jorge Casoni, 2575
Londrina-PR

CEP: 86010-250

sub-sede ( curitiba )
(41) 3232-0400

Av. Marechal Deodoro, 500
Sala: 155 - Curitiba-PR

CEP: 80010-010

horário de funcionamentoSegunda à Sexta das 8h às 18h

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades