27/02/2024 - Por SindPrevs

0% EU NÃO AGUENTO!

Mobilização
0% EU NÃO AGUENTO!
Imagem reprodução SindPRevs

Nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, acontece a primeira reunião de 2024 da Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP), principal espaço de debate entre o Governo Federal e as entidades representativas dos(as) Servidores(as) Públicos(as) Federais (SPFs).

Para mobilizar a categoria, na mesma data haverá o Dia Nacional de Mobilizações e Paralisações das e dos servidores públicos federais em defesa do reajuste salarial e por melhores condições de trabalho, atividade encampada pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), do qual a FENASPS faz parte.

A reunião da MNNP está marcada para às 14h30 e tem como pauta a devolutiva do governo à contraproposta apresentada, em janeiro, pela bancada sindicalSaiba mais aqui e no vídeo abaixo sobre a proposta das entidades sindicais. Simultaneamente, entidades de classe do serviço público federal estarão em vigília, a partir das 14h, no DNIT, Brasília, onde ocorrerá a reunião da mesa nacional.

A programação do dia 28 conta também com atos e paralisações nos demais estados do país, organizado por diversas categorias do funcionalismo público federal. Participe do Dia Nacional de Luta em defesa do reajuste salarial e por melhores condições de trabalho!

Reajuste não é aumento, é direito!

Baixe aqui nossos arquivos:

voltar

a sindprevs

Há trinta e três anos os trabalhadores da Seguridade Social realizavam importante greve com mais de noventa dias de paralisação. No dia 14 de outubro de 1988, na vanguarda de luta de classe, fundaram o SINDPREVS-PR, com objetivo de impulsionar a luta deste setor.

contato

sede ( londrina )
(43) 3321-3814

Rua Jorge Casoni, 2575
Londrina-PR

CEP: 86010-250

sub-sede ( curitiba )
(41) 3232-0400

Av. Marechal Deodoro, 500
Sala: 155 - Curitiba-PR

CEP: 80010-010

horário de funcionamentoSegunda à Sexta das 8h às 18h

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades