28/04/2020 - Por SindPrevs

O PARTO DA MONTANHA E AUTO GOLPE DE BOLSOVERME!

No Tempo Certo
O PARTO DA MONTANHA  E AUTO GOLPE DE BOLSOVERME!
Imagem reprodução SindPRevs

O PARTO DA MONTANHA

E AUTO GOLPE DE BOLSOVERME!

            Num pequeno povoado a beira de um montanha onde o povo vivia feliz com democracia e em paz, “surgiu o boato que a montanha estava grávida. Foi o maior rebuliço até que a montanha durante vários dias começou a fazer um barulho enorme e os moradores ficaram extasiados esperando o que a montanha iria gerar, e eis a surpresa, a montanha pariu um rato”.

         É exatamente isto que faz o governo dos milicianos, a cada vez que a justiça ameaça investigar a fundo os crimes cometidos por alguém da sua família, como está ocorrendo com algumas investigações em curso, como assassinato de Marielle e as que envolvem seus filhos sobre o uso de laranjas no desvio de verbas da Câmara de Vereadores e Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

         E também com decisão do Ministro Decano Celso de  Melo, do STF, que autorizou a investigação das denúncias feitas pelo demitido Ministro Moro. Questões que têm potencial explosivo. A primeira poderá desbaratar a maior e mais perigosa quadrilha de meliantes do País, os milicianos e seus aliados no poder político do País. E a segunda, o Supremo poderá deixar o destino do Facistóide nas mãos do agora recém maior inimigo, o Presidente da Câmara Rodrigo Maia.

         Assim, o tresloucado presidente, para unir seu exército, seu gado, usa todos os instrumentos, igrejas e vai nas manifestações que convocam intervenção militar, um auto golpe?? Ou o Bolzoverme acha mesmo que, se houver outro golpe militar, vão nomeá-lo imperador temporal?? E sempre após o parto, nascem novos ratinhos.

         “Quem alimenta jacaré, acredita que será devorado por último”. Mas se for seguida a prática do presidente golpista, onde todas as pessoas que lhe ajudaram a tomar o poder de assalto, usando muita mentira, foram defenestradas por ele sem nenhum pudor.É melhor o desposta começar a arrumar as malas, porque será o primeiro a cair.

 

CHEGA DE FARSA, CHEGA DE MENTIRAS. FORA BOLSONARO E MOURÃO!

 

Baixe aqui nossos arquivos:
Baixar arquivo

voltar

a sindprevs

Há trinta e três anos os trabalhadores da Seguridade Social realizavam importante greve com mais de noventa dias de paralisação. No dia 14 de outubro de 1988, na vanguarda de luta de classe, fundaram o SINDPREVS-PR, com objetivo de impulsionar a luta deste setor.

contato

sede ( londrina )
(43) 3321-3814

Rua Jorge Casoni, 2575
Londrina-PR

CEP: 86010-250

sub-sede ( curitiba )
(41) 3232-0400

Av. Marechal Deodoro, 500
Sala: 155 - Curitiba-PR

CEP: 80010-010

horário de funcionamentoSegunda à Sexta das 8h às 18h

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades