13/09/2023 - Por SindPrevs

GOVERNO SUBSTITUI CONSELHEIROS INDICADOS

Informes Geap
GOVERNO SUBSTITUI CONSELHEIROS INDICADOS
Imagem reprodução SindPRevs

O diretor da FENASPS e membro titular eleito do Conselho Administrativo (Conad) da GEAP Saúde, Márcio Freitas, no informativo gravado em vídeo neste mês de setembro, atualiza informações importantes aos assistidos pelos planos de saúde da autogestão. Confira os informativos de agosto e junho de 2023.

Neste vídeo, Márcio Freitas informa que, em uma decisão que surpreendeu a todos, o Governo substituiu os conselheiros indicados, e agora o Conad da GEAP terá uma nova presidente: Marilene Lucas. Novos indicados pelas patrocinadoras INSS e Ministério da Saúde também foram anunciados.

A FENASPS espera fazer um bom debate com esses novos conselheiros, principalmente com objetivo de sensibilizá-los a elevar o per capita patronal (parte do Governo no custeio dos planos de saúde suplementares), abrindo a possibilidade de diminuir as mensalidades pagas pelos beneficiários.

Ainda, o diretor da FENASPS e conselheiro administrativo alerta que as entidades e centrais sindicais devem participar deste processo, já que não houve avanço significativo na proposta de recomposição salarial para 2024 (1% não é aumento!) nos debates da Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP).

Clique na imagem acima, e assista pelo reprodutor de vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=h3pxFdCQAck&t=4s 

 

Precisamos pressionar o governo!

Baixe aqui nossos arquivos:

voltar

a sindprevs

Há trinta e três anos os trabalhadores da Seguridade Social realizavam importante greve com mais de noventa dias de paralisação. No dia 14 de outubro de 1988, na vanguarda de luta de classe, fundaram o SINDPREVS-PR, com objetivo de impulsionar a luta deste setor.

contato

sede ( londrina )
(43) 3321-3814

Rua Jorge Casoni, 2575
Londrina-PR

CEP: 86010-250

sub-sede ( curitiba )
(41) 3232-0400

Av. Marechal Deodoro, 500
Sala: 155 - Curitiba-PR

CEP: 80010-010

horário de funcionamentoSegunda à Sexta das 8h às 18h

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades