30/01/2018 - Por SindPrevs

CUIDADO

Informes Jurídicos
CUIDADO
Imagem reprodução SindPRevs

Ação da Incorporação das Gratificações de Desempenho

 

SINDPREVS/PR JÁ POSSUI ESTA AÇÃO

ALERTA AOS SERVIDORES DA CARREIRA DA SEGURIDADE SOCIAL MINISTÉRIO DA SAÚDE - PREVIDENCIA E TRABALHO.

 

Diversos trabalhadores da Carreira da Seguridade Social, Ministério da Saúde, Ministério do Trabalho e Previdência, tem procurado o SINDPREVS dizendo que receberam Documentação referente a ação da Incorporação da Gratificações de Desempenho enviada pela ASS – Associação Nacional Servidores Ativos e Inativos, contendo Procuração, Contrato de Honorários, Declaração de Hipossuficiência e Renúncia, Termo de Opção e Ficha de inscrição como sócio desta ASES.

O SINDPREVS/PR já possui esta ação, sendo que não se pode ingressar com esta Ação com advogados diferentes para o mesmo objeto: Incorporação das Gratificações de Desempenho, o que poderá ocasionar penalização da Justiça para o trabalhador da Carreira da Seguridade Social Ministério da Saúde, MTE e Previdência.

Por diversas ocasiões o SINDPREVS/PR vem alertando os servidores sobre este tipo de assédio de entidades das quais o servidor jamais ouviu falar e que pleiteiam ingressar com ações as quais o SINDPREVS/PR já ingressou e que obteve vitórias em várias instâncias.

Orientamos os trabalhadores que, ao receberem comunicados como estes, oferecendo ingresso de Ações Judiciais, procurem o SINDPREVS/PR para obter informações sobre o assunto e, principalmente, NUNCA ASSINEM PROCURAÇÃO sem saber do que se trata, pois podem ocorrer penalizações para quem ingressar com a mesma ação com mais de um advogado/entidade.

Tags: saúde, justiça

Baixe aqui nossos arquivos:
Baixar arquivo

voltar

a sindprevs

Há dezessete anos os trabalhadores da Seguridade Social realizavam importante greve com mais de noventa dias de paralisação. No dia 14 de outubro de 1988, na vanguarda de luta de classe, fundaram o SINDPREVS-PR, com objetivo de impulsionar a luta deste setor.

contato

sede ( londrina )
(43) 3321-3814

Rua Jorge Casoni, 2575
Londrina-PR

sub-sede ( curitiba )
(41) 3232-0400

Av. Marechal Deodoro, 500
Sala: 155 - Curitiba-PR

horário de funcionamentoSegunda à Sexta das 8h às 18h