30/11/2017 - Por SindPrevs

GREVE GERAL DIA 05 DEZEMBRO

Informes de Greves
GREVE GERAL DIA 05 DEZEMBRO
Imagem reprodução SindPRevs

No apagar das luzes de 2017 querem alterar as regras para aposentadoria no Brasil. É hora da UNIÃO de todos. Segundo a pesquisa recente Vox Populli 85% dos brasileiros são contra a Reforma da Previdência. É preciso saber como cada Deputado Federal de cada Estado vai votar essa matéria.

Deputados, você é a favor de mais participação popular para poder compreender o que está sendo proposto, sugerir e oferecer outras opções para a Previdência? Já pensou em aplicar algumas das propostas apresentadas pelo relatório da CPI do Senado? 

Ano que vem tem eleição e é necessário verificar quem são os deputados que estão em harmonia com o que pensa 85% dos brasileiros.


A escolha está em nos nossos corações, 2018 tem eleições.


E você, já cobrou seu Deputado o voto contra a Reforma da Previdência?

 

 

GREVE GERAL DIA 05 DE DEZEMBRO, PARA BARRAR A CONTRARREFORMA DA PREVIDENCIA E CONFISCO SALARIAL

 

         As centrais sindicais, Confederações, Federais e Sindicatos de todo País, estão construindo GREVE GERAL do dia 05 DE dezembro, para lutar contra os ataques aos seus direitos, vindos com a reforma trabalhista e previsto na CONTRARREFORMA DA PREVIDENCIA SOCIAL.

         Mais de 80% dos brasileiros são contra as reformas neoliberais do governo, corrupto, golpista Temer, que tem apenas 3% de aprovação popular. Porém uma quadrilha tomou o Brasil de assalto, e após entregar as riquezas do País (Pre-sal, Energia e Terras) ao domínio de países estrangeiros e do Capital Internacional, vem promovendo ataques contra os trabalhadores, desmantelando os serviços públicos, promovendo anistia fiscal aos sonegadores, que devem dois trilhões de reais, em contribuições à Previdência, Impostos inscritos em dívida ativa. Além da anistia das dívidas, previdenciárias, bancárias e impostos devido pela chama bancada ruralista.

         Os trabalhadores reagiram com força total demonstrando unidade nas marchas e protestos realizados no primeiro semestre de 2017, porém estamos em meio a uma guerra com o inimigo atacando todos os dias e precisamos responder a altura.

         Este governo corrupto e ilegítimo propõe aumentar a contribuição de todos os trabalhadores para 40 e aposentadoria somente com idade mínima de 65 anos para homens e 62 para mulheres. Pretende ainda confiscar salários aumentando a alíquota de contribuições de 11% para 14%, sem apresentar nenhuma justificativa que não seja fazer a redução dos salários já congelados por 20 anos apo aprovação da PEC 95.

         No Congresso da FENASPS e na Assembleia Geral do SINDPREVS/PR, foi deliberado pela indicação a todos os servidores da base pela adesão à GREVE GERAL do dia 05 de dezembro, porque a unidade com demais trabalhadores e único caminho para derrotar este projeto nefasto que ataca os direitos de todos que vivem no mundo do trabalho.

 

         Orientamos a realização de assembleias por locais de trabalho, fazer a discussão com todos os servidores e convocar a categoria para aderir à GREVE GERAL em dezembro. ESTA LUTA E PELO SEU FUTURO. NÃO VAMOS DEIXAR QUE DESTRUAM SUA APOSENTADORIA. NEM PRIVATIZEM OS SERVIÇOS PUBLICOS. TODOS NESTA LUTA ATÉ A VITORIA DA CLASSE TRABALHADORA.

Baixe aqui nossos arquivos:
Baixar arquivo
Baixar arquivo

voltar

a sindprevs

Há trinta e três anos os trabalhadores da Seguridade Social realizavam importante greve com mais de noventa dias de paralisação. No dia 14 de outubro de 1988, na vanguarda de luta de classe, fundaram o SINDPREVS-PR, com objetivo de impulsionar a luta deste setor.

contato

sede ( londrina )
(43) 3321-3814

Rua Jorge Casoni, 2575
Londrina-PR

CEP: 86010-250

sub-sede ( curitiba )
(41) 3232-0400

Av. Marechal Deodoro, 500
Sala: 155 - Curitiba-PR

CEP: 80010-010

horário de funcionamentoSegunda à Sexta das 8h às 18h

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades