30/11/2017 - Por SindPrevs

GREVE GERAL DIA 05 DEZEMBRO

Informes de Greves
GREVE GERAL DIA 05 DEZEMBRO

No apagar das luzes de 2017 querem alterar as regras para aposentadoria no Brasil. É hora da UNIÃO de todos. Segundo a pesquisa recente Vox Populli 85% dos brasileiros são contra a Reforma da Previdência. É preciso saber como cada Deputado Federal de cada Estado vai votar essa matéria.

Deputados, você é a favor de mais participação popular para poder compreender o que está sendo proposto, sugerir e oferecer outras opções para a Previdência? Já pensou em aplicar algumas das propostas apresentadas pelo relatório da CPI do Senado?

Ano que vem tem eleição e é necessário verificar quem são os deputados que estão em harmonia com o que pensa 85% dos brasileiros.

A escolha está em nos nossos corações, 2018 tem eleições.

E você, já cobrou seu Deputado o voto contra a Reforma da Previdência?

GREVE GERAL DIA 05 DE DEZEMBRO, PARA BARRAR A CONTRARREFORMA DA PREVIDENCIA E CONFISCO SALARIAL

As centrais sindicais, Confederações, Federais e Sindicatos de todo País, estão construindo GREVE GERAL do dia 05 DE dezembro, para lutar contra os ataques aos seus direitos, vindos com a reforma trabalhista e previsto na CONTRARREFORMA DA PREVIDENCIA SOCIAL.

Mais de 80% dos brasileiros são contra as reformas neoliberais do governo, corrupto, golpista Temer, que tem apenas 3% de aprovação popular. Porém uma quadrilha tomou o Brasil de assalto, e após entregar as riquezas do País (Pre-sal, Energia e Terras) ao domínio de países estrangeiros e do Capital Internacional, vem promovendo ataques contra os trabalhadores, desmantelando os serviços públicos, promovendo anistia fiscal aos sonegadores, que devem dois trilhões de reais, em contribuições à Previdência, Impostos inscritos em dívida ativa. Além da anistia das dívidas, previdenciárias, bancárias e impostos devido pela chama bancada ruralista.

Os trabalhadores reagiram com força total demonstrando unidade nas marchas e protestos realizados no primeiro semestre de 2017, porém estamos em meio a uma guerra com o inimigo atacando todos os dias e precisamos responder a altura.

Este governo corrupto e ilegítimo propõe aumentar a contribuição de todos os trabalhadores para 40 e aposentadoria somente com idade mínima de 65 anos para homens e 62 para mulheres. Pretende ainda confiscar salários aumentando a alíquota de contribuições de 11% para 14%, sem apresentar nenhuma justificativa que não seja fazer a redução dos salários já congelados por 20 anos apo aprovação da PEC 95.

No Congresso da FENASPS e na Assembleia Geral do SINDPREVS/PR, foi deliberado pela indicação a todos os servidores da base pela adesão à GREVE GERAL do dia 05 de dezembro, porque a unidade com demais trabalhadores e único caminho para derrotar este projeto nefasto que ataca os direitos de todos que vivem no mundo do trabalho.

Orientamos a realização de assembleias por locais de trabalho, fazer a discussão com todos os servidores e convocar a categoria para aderir à GREVE GERAL em dezembro. ESTA LUTA E PELO SEU FUTURO. NÃO VAMOS DEIXAR QUE DESTRUAM SUA APOSENTADORIA. NEM PRIVATIZEM OS SERVIÇOS PUBLICOS. TODOS NESTA LUTA ATÉ A VITORIA DA CLASSE TRABALHADORA.