14/08/2017 - Por SindPrevs

MESA SETORIAL "SAÚDE"

GT - Seguridade Social e ANVISA
MESA SETORIAL
Imagem reprodução SindPRevs

Após um hiato de mais de cinco meses desde a última reunião (RELEMBRE AQUI o que foi debatido nesta, realizada em fevereiro deste ano), a Mesa Setorial de Negociação Permanente do Ministério da Saúde (MSNP/MS) convocou as entidades sindicais para a 53ª reunião ordinária, realizada no último dia 2 de agosto, quarta-feira. Esta reunião teve como pauta a apresentação por parte do ministério do "Sistema Eletrônico de Frequência (Siref)" (Acórdão 29/2017 do TCU – Plenário Primeiro), os informes e encaminhamentos (das bancadas sindical e governamental) e o Planejamento da Mesa Setorial 2017/2018.

 

Representada por Carlos Roberto dos Santos (Carlão/DF), Regina Célia Silva/SP e Vera Lúcia da Silva Santos/SC, a Fenasps também discutiu com os representantes do governo sobre a incorporação das gratificações (incluindo a GACEN); insalubridade; exames periódicos; Carreira da PST (Seguridade Social); Saúde Indígena e Plano de Saúde dos servidores.

 

2

 3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CONFIRA AQUI a íntegra do relatório da 53ª reunião da MSNP/MS.

Baixe aqui nossos arquivos:

voltar

a sindprevs

Há dezessete anos os trabalhadores da Seguridade Social realizavam importante greve com mais de noventa dias de paralisação. No dia 14 de outubro de 1988, na vanguarda de luta de classe, fundaram o SINDPREVS-PR, com objetivo de impulsionar a luta deste setor.

contato

sede ( londrina )
(43) 3321-3814

Rua Jorge Casoni, 2575
Londrina-PR

sub-sede ( curitiba )
(41) 3232-0400

Av. Marechal Deodoro, 500
Sala: 155 - Curitiba-PR

horário de funcionamentoSegunda à Sexta das 8h às 18h