19/06/2017 - Por SindPrevs

Jornada semanal de 35 horas

GT - Seguro Social

A presidência do INSS publicou, nessa terça-feira, 13 de junho a Portaria n° 1.009 /PRES/INSS (CONFIRA AQUI a íntegra), que constitui Grupo de Trabalho para propor adequações e reorganizações das rotinas de trabalho decorrentes das deliberações em Reunião de Diretoria realizada no dia 13 de junho de 2017 (LEIA RESUMO desta reunião).

A primeira dessas “adequações” é a implantação da jornada de trabalho de 35 (trinta e cinco) horas semanais, com regime de sobreaviso. Veja reprodução abaixo.

A FENASPS respeita as iniciativas referentes a benefícios da categoria, porém jamais abriremos mão das 30 horas de trabalho. Uma luta histórica dos trabalhadores.

BAIXE AQUI a íntegra desta nota para seu dispositivo.