31/08/2023 - Por SindPrevs

ENTIDADES DO FONASEFE REALIZAM MANIFESTAÇÃO NA SECRETARIA DE GESTÃO

ENTIDADES DO FONASEFE REALIZAM MANIFESTAÇÃO NA SECRETARIA DE GESTÃO

30 de Agosto – Dia Nacional de Luta

Os Servidores Públicos Federais realizam atos em vários Estados, no Ministério de Gestão e na Camara dos Deputados Federais protestando pelo desrespeito do governo com os servidores anunciou inclusão de 1,5 bilhão no orçamento de 2024, para recomposição salarial e reestruturação de carreiras.

As entidades estão orientando mobilização das categorias em todo País, preparando a greve. É inaceitável que paguem trilhões em juros para os abutres rentistas do sistema financeiro e uma miséria para os servidores públicos.

Nenhuma conquista veio sem luta. Vamos intensificar a mobilização e pressionar os deputados e senadores.

Sem luta não há conquista!