APOSENTADOS E SERVIDORES DO SERVIÇO SOCIAL E SAÚDE UNI-VOS! GABINETE DO ÓDIO ATACA OUTRA VEZ

APOSENTADOS E SERVIDORES DO
SERVIÇO SOCIAL E SAÚDE UNI-VOS!
GABINETE DO ÓDIO ATACA OUTRA VEZ
É um grande absurdo que existam pessoas que, por algum problema existencial,
acreditam que é um ser único nesta existência, que merece ter todos os direitos e benefícios, mesmo que para isto tenham que tentar destruir seus semelhantes. Neste caso atacam os aposentados, Serviço Social, servidores da Saúde e, por conseguinte, a Anvisa, que são 90% da categoria representada pela FENASPS? Como desconhecem a realidade em que vivem, além dos aposentados, atacam os profissionais do Serviço Social que lançaram campanha pela regulamentação das 30 horas, a reinvindicação
mais longeva da história da FENASPS, conquistada em 1984, e até hoje lutamos para
regulamentação.
Agora, imagine gente assim trabalhando no Serviço Público Federal, num dos órgãos
mais importantes do País, cujas únicas atribuições é a responsabilidade pelo atendimento dos segurados e a manutenção de mais de 37 milhões de aposentados?
Ou estas pessoas não têm nenhuma noção das novas leis de proteção de dados, as
decisões do STF, que define punição a ataques desta natureza, ou então se acham acima do bem e do mal por viverem numa redoma, fora da realidade como bem disse um ministro: “a convicção destas pessoas não tem aderência com a realidade”. O filosofo, escritor Italiano Umberto Eco escreveu: ”As redes sociais deram voz a uma legião de imbecis”.
Porém, é nosso dever, como representantes sindicais e lutadores dos movimentos
sociais, combatermos todas as formas de fascismo, ainda que venha em forma de disputa eleitoral. Saudamos os aposentados, estamos irmanados com todos e todas que lutam por melhores condições de trabalho para atendimento à população, pela jornada de 30 horas, por reajuste salarial e reestruturação da carreira.
Desde já convocamos todos os servidores ativos e aposentados para fincarmos fileiras
contra o arcabouço fiscal que congela salários, em defesa dos direitos da categoria e pela reestruturação de carreira, conforme consta no acordo de greve assinado em 2022. E, principalmente, para juntos não permitirmos que discriminem servidores aposentados, da Saúde, Trabalho, Anvisa e do Serviço Social.
É importante que este debate preparatório ao CONFENASPS seja feito nas reuniões
com os/as servidores ativos e aposentados do INSS, Saúde, Previdência, Assistência Social e Anvisa, para elegermos uma direção comprometida com o conjunto da categoria filiada.
A orientação da nossa assessoria jurídica é para que todos os servidores aposentados
e do Serviço Social que se sentirem agredidos, podem pleitear reparação na justiça, porque a ninguém foi dado o direito a ofender as pessoas, somos todos iguais perante a constituição, quem assim quiser pode procurar nossa assessoria jurídica. É hora de dar um basta a estes ataques.
Confiram no anexo os prints dos ataques...
Baixe aqui nossos arquivos:
Baixar arquivo