22/01/2021 - Por SindPrevs

Greve dos Trabalhadores do Transporte Coletivo de Londrina

Informes de Greves
Greve dos Trabalhadores do Transporte Coletivo de Londrina
Imagem reprodução SindPRevs

SOLIDARIEDADE AOS TRABALHADORES DO TRANSPORTE COLETIVO DE LONDRINA QUE LUTAM POR SEUS DIREITOS.

 

A Diretoria Colegiada da SINDPREVS/PR, esta solidaria com a luta dos trabalhadores do transporte coletivo de Londrina das empresas: (TCGL Transportes Coletivos Grande Londrina), Londrisul e TIL Transportes Coletivos S.A), que estão em greve porque as empresas não “fizeram o pagamento do vale-salarial”, agravando as condições da categoria que em razão do seu trabalho estão diretamente expostos as consequências da pandemia, além de descumprir o acordo coletivo de trabalho.

Força camaradas trabalhadores do transporte coletivo, estamos juntos na luta por melhores condições de trabalho, principalmente em serviços essenciais.

A solidariedade de classe e fundamental neste momento que os trabalhadores sofrem ataques aos seus direitos e conquistas. Somente a unidade do conjunto dos/das trabalhadores/as derrotará o projeto ultraliberal implantando a ferro e fogo pelo governo fascistas, seus aliados nos Estados e Municípios.

 

 

Plantão da Diretoria Colegiada do SINDPREVS/PR

Baixe aqui nossos arquivos:

voltar

a sindprevs

Há trinta e três anos os trabalhadores da Seguridade Social realizavam importante greve com mais de noventa dias de paralisação. No dia 14 de outubro de 1988, na vanguarda de luta de classe, fundaram o SINDPREVS-PR, com objetivo de impulsionar a luta deste setor.

contato

sede ( londrina )
(43) 3321-3814

Rua Jorge Casoni, 2575
Londrina-PR

CEP: 86010-250

sub-sede ( curitiba )
(41) 3232-0400

Av. Marechal Deodoro, 500
Sala: 155 - Curitiba-PR

CEP: 80010-010

horário de funcionamentoSegunda à Sexta das 8h às 18h

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades