15/01/2018 - Por SindPrevs

#SeVotarNãoVolta

Reforma da Previdência
#SeVotarNãoVolta
Imagem reprodução SindPRevs

Pressione os parlamentares de seu estado contra o fim da aposentadoria. Não à Reforma da Previdência!

2018 já chegou e é hora de os trabalhadores pressionarem ainda mais os deputados e senadores contra a votação da Reforma da Previdência. A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) n° 287/2016 é o principal ponto da pauta imposta pelo presidente ilegítimo Michel Temer e o governo vai fazer de tudo para conseguir sua aprovação.

A votação da PEC 287/16, de acordo com calendário estabelecido pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM/RJ), no final do ano passado, deve ser colocada em votação já em fevereiro próximo, e enfrenta forte resistência dos movimentos sociais e dos próprios parlamentares, que temem pela repercussão negativa que a aprovação de uma reforma tão impopular pode causar nas eleições de 2018.

Porém, Temer já apresentou uma versão abrandada do projeto, e tenta mobilizar sua base aliada para garantir a aprovação da reforma na Câmara, nos dois turnos, ainda em 2017. Para realizar tal manobra, o Governo Federal deve desembolsar a "fatura extra" de pelo menos R$ 14,5 bilhões em emendas em troca dos votos dos parlamentares.

É preciso fortalecer e unir forças para barrar o ataque contra o direito social à Previdência! O recuo do Executivo é elemento importante que demonstra que ele pode ser derrotado.

Por isso, a Fenasps orienta todos os servidores de sua base para enviarem e-mails aos parlamentares (deputados e senadores) de seus estados, cobrando o voto de cada um deles contra este nefasto projeto.

CONFIRA AQUI a lista de todos os senadores com mandato atual e VEJA AQUI a lista atual com os 513 deputados federais e faça a sua parte!

 

SÓ COM LUTA É POSSÍVEL CONQUISTAR VITÓRIAS!

Baixe aqui nossos arquivos:

voltar

a sindprevs

Há trinta e três anos os trabalhadores da Seguridade Social realizavam importante greve com mais de noventa dias de paralisação. No dia 14 de outubro de 1988, na vanguarda de luta de classe, fundaram o SINDPREVS-PR, com objetivo de impulsionar a luta deste setor.

contato

sede ( londrina )
(43) 3321-3814

Rua Jorge Casoni, 2575
Londrina-PR

CEP: 86010-250

sub-sede ( curitiba )
(41) 3232-0400

Av. Marechal Deodoro, 500
Sala: 155 - Curitiba-PR

CEP: 80010-010

horário de funcionamentoSegunda à Sexta das 8h às 18h

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades