06/12/2017 - Por SindPrevs

DIA NACIONAL DE LUTA

Informes Fenasps
DIA NACIONAL DE LUTA
Imagem reprodução SindPRevs

Na luta para derrotar as reformas neoliberais do governo e derrotar a contrarreforma da Previdência Social, trabalhadores de todo Pais realizaram atividades em mais de 20 Estados, dando uma lição aos dirigentes destas centrais traidores, que  tentaram desmarcar a Greve Geral convocada para o dia 05 de Dezembro.


Apesar da compra da troca de ministros, compra de votos gastando bilhões de reais, este governo corrupto e ilegítimo, ainda não tem os 308 votos necessários para aprovar esta reforma nefasta que retira direitos dos trabalhadores, portanto e reprovado por 90% da população brasileira, só perde para reprovação do presidente golpista Temer com 97% de reprovação popular.

Em todo País houve atos unificados com a participação dos trabalhadores da Saúde, Trabalho, INSS, Anvisa. Inclusive em alguns Estados houve  Agencias do INSS fechadas, comprovando assim que apesar da propaganda mentirosa, insidiosa e nazifascistas dos golpistas autoritários,  a população não vai cair neste engodo, portanto a luta vai continuar.


Não recuaremos, não desistiremos vamos sempre em frente até a vitória da classe trabalhadora.

 

FORA TEMER COM EXPROPIAÇÃO DOS BENS E PRISÃO DE TODOS OS CORRUPTOS.

 

CLIQUE AQUI e confira Galeria de fotos - 05/12/2017 - GREVE GERAL

Baixe aqui nossos arquivos:

voltar

a sindprevs

Há dezessete anos os trabalhadores da Seguridade Social realizavam importante greve com mais de noventa dias de paralisação. No dia 14 de outubro de 1988, na vanguarda de luta de classe, fundaram o SINDPREVS-PR, com objetivo de impulsionar a luta deste setor.

contato

sede ( londrina )
(43) 3321-3814

Rua Jorge Casoni, 2575
Londrina-PR

sub-sede ( curitiba )
(41) 3232-0400

Av. Marechal Deodoro, 500
Sala: 155 - Curitiba-PR

horário de funcionamentoSegunda à Sexta das 8h às 18h