01/11/2017 - Por SindPrevs

10/NOV DIA DE LUTA

Informes Sindprevs
10/NOV DIA DE LUTA

10 de novembro é Dia Nacional de Luta: todos na luta contra os ataques do governo ilegítimo!

Conforme aprovado no XV Confenasps, a categoria do Seguro Social, Seguridade Social e Anvisa aprovou a participação de todos os trabalhadores da base da Fenasps no Dia Nacional de Luta a ser realizado no dia 10 de novembro, sexta-feira. A atividade, convocada pelas centrais sindicais, tem como principais eixos a anulação da nova Lei Trabalhista (n° 13.467/2017), a luta contra a Reforma da Previdência e a revogação daPortaria n° 1.129/2017 do Ministério do Trabalho, que liberaliza o trabalho escravo no país.

Também está na pauta deste dia a luta para barrar o pacote fiscal do golpista Michel Temer, o congelamento salarial e o reajuste das contribuições previdenciárias. Os trabalhadores devem ir às ruas para pedir 'Fora Temer e todos os corruptos'!

Órgãos foram notificados sobre a paralisação

A Fenasps protocolou nesta terça-feira, 31, ofícios nos órgãos comunicando-os sobre a paralisação no dia 10 de novembro, para que seja considerado código de greve na folha de ponto dos servidores que aderirem à Greve Geral. Veja abaixo:

Ofício FENASPS n° 229/2017, para o INSS - CLIQUE AQUI

Ofício FENASPS n° 231/2017, para o Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA) - CLIQUE AQUI

Ofício FENASPS n° 232/2017, para o Ministério da Saúde - CLIQUE AQUI

Ofício FENASPS n° 233/2017, para o Ministério do Trabalho - CLIQUE AQUI

Ofício FENASPS n° 234/2017, para o Ministério do Trabalho - CLIQUE AQUI

Vamos todos construir o dia 10 de novembro. A derrota do governo virá na luta de todos os trabalhadores!

Na resistência e na luta até a vitória!

Tags: inss, notícias