02/10/2017 - Por SindPrevs

(CGNAD) do INSS

Informes Fenasps
(CGNAD) do INSS
Imagem reprodução SindPRevs

1

 2  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nos dias 26 a 28 de setembro, o Comitê Gestor Nacional de Avaliação de Desempenho (CGNAD) do INSS reuniu-se extraordinariamente, sendo que os trabalhos iniciaram com a pauta das Eleições para as Comissões de Avaliação de Recurso (CAR), Comitês Regionais de Avaliação de Desempenho (CGRAD) e Subcomitês de Avaliação de Desempenho (SAD).

 

Na abertura da pauta sobre resultado dos trabalhos do GT da GDASS instituído pela Portaria nº 302/MDS, (CONFIRA AQUI RELATÓRIO) os representantes do INSS insistiram na necessidade de estabelecer um indicador de desempenho institucional, sob a alegação da pressão do relatório da CGU (não oficialmente).

 

A FENASPS reiterou a exiguidade de prazo - cerca de um mês - para o término do 17° ciclo, e a falta de estabelecimento de metas no começo do ciclo em andamento, a criação de GT's neste interregno que influencia diretamente nesta aferição e que não aceitaria artifícios pois impactam no salário de milhares de servidores. Houve consenso após intensos debates da inviabilidade da instituição de indicador e a confecção de documento a ser enviado ao Ministro de Estado e Presidente do INSS.

 

CONFIRA AQUI íntegra deste relatório.

 

VEJA TAMBÉM considerações da Fenasps sobre o GT que discutiu GDASS.

 

4 5

 

 

 

 

 

 

 

6

Baixe aqui nossos arquivos:

voltar

a sindprevs

Há dezessete anos os trabalhadores da Seguridade Social realizavam importante greve com mais de noventa dias de paralisação. No dia 14 de outubro de 1988, na vanguarda de luta de classe, fundaram o SINDPREVS-PR, com objetivo de impulsionar a luta deste setor.

contato

sede ( londrina )
(43) 3321-3814

Rua Jorge Casoni, 2575
Londrina-PR

sub-sede ( curitiba )
(41) 3232-0400

Av. Marechal Deodoro, 500
Sala: 155 - Curitiba-PR

horário de funcionamentoSegunda à Sexta das 8h às 18h