26/04/2017 - Por SindPrevs

Em defesa do Serviço Social no INSS

GT - Seguro Social
Em defesa do Serviço Social no INSS
Imagem reprodução SindPRevs

Diante do atual cenário de diversos ataques aos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, um contexto conservador e regressivo de direitos, a Fenasps orienta todos os servidores de sua base a se organizarem frente a esse desmonte, mobilizando a categoria para a resistência e luta!

 

Principalmente, em relação ao desmonte do Serviço de Saúde do Trabalhador, os assistentes sociais e trabalhadores do setor de Reabilitação Profissional estão se mobilizando e estão construindo uma grande paralisação, com atos na sede do INSS em Brasília e nas Gerências Executivas nos Estados, no próximo dia 8 de maio.

 

A paralisação ocorrerá após várias tentativas de diálogo que foram realizadas com a direção central do INSS, mas que, até o presente momento, não foram atendidas. Os profissionais da Saúde do Trabalhador, por meio da Comissão Nacional dos Assistentes Sociais da FENASPS (CONASF) estão firmes e coesos com o objetivo de paralisar as atividades!

 

Destacamos que a construção deste evento foi aprovada na última Plenária Nacional da federação, realizada em 19 de março, tendo como principal bandeira de luta: Contra a Reforma da Previdência Social e contra o desmonte do Serviço de Saúde do Trabalhador que engloba o Serviço Social e os trabalhadores da Reabilitação Profissional do INSS.

 

Orientamos que os sindicatos estaduais viabilizem, inclusive financeiramente, a participação dos profissionais, ressaltando que é de extrema importância que um número expressivo de profissionais faça parte deste grande ato em Brasília e nos estados.

 

Contamos com apoio de todos os sindicatos para que essa paralisação possa ampliar a luta contra a reforma da Previdência Social e o ataque aos direitos da população brasileira!

 

Nenhum direito a menos!

 

28 de abril é Greve Geral – Vamos parar o Brasil!

 

Baixe esta nota para seu dispositivo.

Baixe aqui nossos arquivos:

voltar

a sindprevs

Há trinta e três anos os trabalhadores da Seguridade Social realizavam importante greve com mais de noventa dias de paralisação. No dia 14 de outubro de 1988, na vanguarda de luta de classe, fundaram o SINDPREVS-PR, com objetivo de impulsionar a luta deste setor.

contato

sede ( londrina )
(43) 3321-3814

Rua Jorge Casoni, 2575
Londrina-PR

CEP: 86010-250

sub-sede ( curitiba )
(41) 3232-0400

Av. Marechal Deodoro, 500
Sala: 155 - Curitiba-PR

CEP: 80010-010

horário de funcionamentoSegunda à Sexta das 8h às 18h

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades