24/11/2015 - Por SindPrevs

Informes de Greves

Aos sindicatos,

Senhores/as,

Segue Oficio 790/2015, emitido pela Presidencia do INSS propondo diretrizes para Reposição de Atividades relativas ao período da Greve. E importante deixar bem compreendido que a FENASPS não construiu nenhuma proposta conjunta com a Direção do Seguro Social, bem como quaisquer quantitativos de processos para servidores fazerem com objetivo de repor serviços e período da  Greve. Qualquer deliberação desta entidade e feita nos fóruns de base. Os anexos do referido documento tem vários erros e informações pois colocam APS que sequer estiveram em greve, e portanto e importante os Estados analisarem devidamente o mesmo. Não considera os serviços em mutirão nos pós greve, sequer fizeram levantamento nos Estados do montante de serviços realizados no Período. Com base na analise preliminar orientamos a todos os Sindicatos e a orientarem seus servidores, que não façam nenhum serviços extraordinário que seja com base no acordo de greve. E quaisquer outra deliberação e orientação será feita a partir dos debates no Encontro Nacional dia 21   e Plenária Nacional dia 22 de Novembro.

A luta continua firme até a vitória.

COMANDO DE MOBILIZAÇÃO DA FENASPS

Tags: inss, informes, greve